terça-feira, 20 de outubro de 2009

UM SEGUNDO




“Um segundo” pode parecer pouco, e até mesmo parecer insignificante.
O que se pode fazer em “um segundo"?
Em exatamente “um segundo” você pode piscar seus olhos... pouco, não é?
Mas o simples “um segundo”, pode transformar completamente nossas vidas.
Em apenas “um segundo” você pode sem perceber olhar para o lado, e ver dobrar a esquina aquele alguém que você nunca imaginaria, e que poderá transformar sua vida para sempre, ou talvez “um segundo” pode ser o suficiente para você perder o ônibus e mudar toda a sua história, ou até mesmo este tão insignificante “um segundo” pode ser o responsável por atrasar ou por adiantar seus passos, e fazer você tropeçar e cair, e de repente quem lhe estende as mãos para lhe prestar solidariedade? Aquele alguém que pode ser o candidato ou a candidata a viver o resto de sua vida ao seu lado.
Mas em apenas “um segundo”, em um momento impensado, você pode dizer uma palavra, ou ter um ato que mudará completamente sua vida, afastando de você, talvez para sempre, este alguém que o simples “um segundo” foi capaz de colocar em sua vida.
Em “um segundo”, podemos olhar para o outro lado da rua e pensar que achamos o substituto para aquele que em um determinado “um segundo”, tomou conta de nosso coração e de nossa vida.
Às vezes demoramos dias, semanas, meses e até anos, para que em apenas “um segundo” possamos olhar para trás e vermos a “burrada” que fizemos, quando em apenas “um segundo” deixamos ir quem realmente se importava conosco e nos valorizava, e que nos daria quantos “um segundo” de sua vida fossem necessários, para nos fazer feliz.
“Um segundo”... tão pouco, mas com tanta influência!
Viva, analise, mas não descuide de cada “um segundo” de sua vida, pois poderá se passar quanto tempo for, mas aquele “um segundo” não mais voltará, e ele poderá ficar marcado para sempre em sua vida!
Não use “um segundo” de sua vida, para jogar fora o que ou quem demorou anos para chegar até você! (autor desconhecido)

Recebi esta mensagem de um amigo e achei ótima para compartilhar e juntos fazer o seguinte questionamento:-Conseguiremos recuperar o tempo perdido? Quais são as perspectivas? Quais são as dúvidas? O que precisa ser desmistificado? Por que ALGUNS SEGUNDOS SÃO TÃO IMPORTANTES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário